NO SERVIU? PRIMEIRA TROCA POR NOSSA CONTA
DESCONTO DE 5% NA COMPRAS POR BOLETO E VIA PIX
PARCELE EM AT 4X SEM JUROS
FRETE GRTIS ACIMA DE R$450,00

Sua sacola est vazia, que tal adicionar um produto?

Subtotal

R$0,00

SACOLA (0)

Sua sacola est vazia, que tal adicionar um produto?

Trocas e Devolues - Botas Shaline
SACOLA (0)

Sua sacola est vazia, que tal adicionar um produto?

NO SERVIU? PRIMEIRA TROCA POR NOSSA CONTA

DESCONTO DE 5% NA COMPRAS POR BOLETO E VIA PIX

PARCELE EM AT 4X SEM JUROS

FRETE GRTIS ACIMA DE R$450,00

Trocas e Devolues

Nosso compromisso com sua total satisfao nas compras realizadas em nossa loja virtual. Caso voc no tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Poltica de Troca e Devoluo que foi criada baseada no Cdigo de Defesa do Consumidor. A poltica de troca e devoluo contempla os itens abaixo descritos e os procedimentos de cada um:

? Insatisfao com o produto
? Produto avariado
? Produto com defeito tcnico ou de fabricao
? Produto em desacordo com o pedido

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:

? Com a descrio exata do produto que voc quer comprar. Esta descrio encontra-se no boto Detalhes.
? Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site meramente ilustrativa);
? Informao completa de endereamento; A informao correta do endereo de responsabilidade do cliente.

A LOJA SHALINEtem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa loja, para resolver a ocorrncia, desde que registrada por voc no canal Atendimento ao Cliente.

Casos possveis para devoluo ou troca:

1. Insatisfao com o produto

Caso voc receba o produto e desista de sua compra, voc tem a opo de devolver o produto e receber uma restituio no valor da compra, no incluindo o valor do frete desde que dentro do prazo previsto.

Orientaes:

? Voc devera entrar em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente em at 7 (sete) dias corridos aps o recebimento do produto adquirido de acordo com o Cdigo de Proteo e Defesa do Consumidor. Este prazo ser prorrogado para o primeiro dia til seguinte, sempre que o stimo dia coincidir com sbado, domingo ou feriado nacional.

? Voc s poder devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com o manual/acessrios que o acompanham.

? Constatada qualquer divergncia, como mau uso, ausncia de manuais/ acessrios ou embalagem danificada, a LOJA SHALINEficara isenta de aceitar a devoluo e fazer a restituio de valor, podendo reenviar o produto a voc sem consulta prvia.

? Ateno: no sero aceitos quaisquer produtos sem seus acessrios, manuais, ou produtos que faam parte do mesmo. No sero aceitos produtos com sua embalagem de proteo avariada de forma que se apresente inutilizada.

? O envio do produto podera ser via Correios.

? Voc dever devolver o produto sempre com uma cpia impressa do pedido ou da reclamao.

A restituio do valor ser providenciada somente aps o recebimento e anlise das condies do(s) produto(s) devolvido(s).

Confirmado o recebimento e constatado o correto procedimento de entrega voc poder optar por: Vale Compra no valor do produto,incluindo valor do frete (voc poder utiliz-lo de uma s vez, para adquirir qualquer outro produto).

? Restituio do valor do produto, no incluindo valor do frete: Em compras pagas atravs de carto de crdito, o estorno ocorrer em at 2 (duas) faturas subsequentes. O procedimento de solicitao de estorno de responsabilidade da LOJA SHALINEe o lanamento do crdito de responsabilidade da administradora do seu carto.

? Em compras pagas atravs de boleto bancrio, a restituio ser efetuada via DOC na conta corrente indicada por voc. Este DOC ser feito em sua conta corrente em at 10 (dez) dias teis a contar da confirmao de recebimento do produto e anlise do procedimento de entrega.

2. Produto Avariado

Caso voc receba o produto adquirido avariado pelo transporte, ser feita a substituio do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em seu pedido.

Orientaes:

? Se voc detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente.

? Caso voc detecte a avaria aps o recebimento, voc dever entrar em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente e solicitar a troca, mencionando como motivo avaria do produto. No sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, voc ter um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Cdigo de Defesa do Consumidor) para reclamar a empresa qualquer problema ou anomalia detectado no produto durante este periodo.

Ateno: Fique atento no ato da entrega, verifique se o produto no foi avariado durante o transporte.

? A troca ser efetivada somente aps o recebimento e anlise das condies do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergncia, como ausncia de avaria, indcios de mau uso ou ausncia de manuais/ acessrios, a LOJA SHALINEficara isenta de aceitar a devoluo e fazer a troca, podendo reenviar o produto a voc sem consulta prvia. Portanto, para sua maior segurana, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

O envio do produto poder ser via Correios.

? Voc dever devolver o produto sempre com uma cpia de seu pedido ou da reclamao.

Poder ocorrer do produto estar indisponvel no site no momento da troca, nesse caso, a LOJA SHALINEter 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa loja, para resolver a ocorrncia. Aps esse prazo, voc poder optar por:

? Troca por outro produto similar, em perfeitas condies de uso;
? Restituio do valor pago, corrigido monetariamente;
? Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

3. Produto com defeito tcnico ou de fabricao

Caso o produto adquirido apresente algum defeito tcnico ou de fabricao durante o uso, voc devera, primeiramente, entrar em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente a fim de comunicar a ocorrncia e obter esclarecimentos sobre a correta utilizao do produto. Os produtos comercializados pela LOJA SHALINEno sofrem qualquer tipo de alterao sendo enviados para voc exatamente como so entregues pelo fabricante ou distribuidor.

Orientaes:

Se voc detectar defeito tcnico ou de fabricao durante o uso, para agilizar a resoluo de seu problema, voc dever entrar em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente informando o ocorrido.


4. Produto em desacordo com o pedido

Caso voc receba um produto diferente do produto adquirido, voc poder optar por:

? Troca do produto (ser enviado o produto correto, conforme o que est descrito em seu pedido);
? Vale Compra no valor do produto, incluindo valor do frete (voc poder utiliz-lo de uma s vez, para adquirir qualquer outro produto).

Orientaes:

? Se voc detectar no ato da entrega que o produto divergente do produto que voc adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente

? Caso voc detecte a divergncia aps o recebimento, voc dever entrar em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente ao cliente e solicitar a troca, mencionando como motivo avaria do produto. No sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, voc ter um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Cdigo de Defesa do Consumidor) para reclamar a empresa qualquer problema ou anomalia detectado no produto durante este periodo.

? A troca s ser efetivada aps o recebimento e anlise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer diferena, como ausncia de divergncia entre produto adquirido e produto entregue, indcios de mau uso ou ausncia de manuais/ acessrios, a LOJA SHALINEficara isenta de aceitar a devoluo e fazer a troca, podendo reenviar o produto a voc sem consulta prvia.

O envio do produto poder ser via Correios.

? Voc dever devolver o produto sempre com uma cpia de seu pedido ou reclamao

Poder ocorrer do produto estar indisponvel no site no momento da troca, nesse caso, a LOJA SHALINEter 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso loja, para resolver a ocorrncia. Aps esse prazo, voc poder optar por:

? Troca por outro produto similar, em perfeitas condies de uso;
? Restituio do valor pago;
? Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

ATENDIMENTO

Telefone: (54) 3321-2373
WhatsApp: (54)99237-4087
E-mail: vendas@botasshaline.com.br
De segunda à sexta 
das 07:30h às 18:00h
exceto feriados.

desenvolvido porRocketplataformaWBUY - Soluo Inteligente em E-commerce
Copyright 1990 - 2020 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Todo o contedo do site, todas as fotos, imagens, logotipos, marcas, dizeres, som, conjunto imagem aqui veiculados so de propriedade exclusiva da CALADOS SHALINE LTDA. vedada qualquer reproduo, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorizao. A violao de qualquer direito mencionado implicar na responsabilizao cvel e criminal nos termos da Lei. CALADOS SHALINE LTDA CNPJ: 93.315.661/0001-97
voltar ao topo

Plataforma

WBUY - Soluo Inteligente em E-commerce

Desenvolvido por

BOTAS SHALINE

Ns usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experincia. Ao utilizar nossos servios, voc concorda com o uso de cookies. Ver nossa poltica

Estou online no Whatsapp